2º Simpósio

Escrito por Webmaster.

2º Simpósio de Informática Médica

16 e 17 de Outubro (Sexta e Sábado)

na Faculdade de Ciências

da Universidade do Porto

O simpósio tem como objectivo permitir a apresentação e discussão dos trabalhos científicos que têm sido efectuados pelos alunos do Mestrado de Informática Médica. Os trabalhos são divididos no seguintes temas de informática médica:

• Implementação de Sistemas de Informação em Saúde
  • Avaliação de Sistemas de Informação em Saúde
  • Integração de Sistemas de Informação em Saúde
  • Telemedicina e e-saúde
  • Sistemas de apoio à decisão
  • Segurança em Sistemas de Informação
  • Ensino
cartaz_II_SIM

O simpósio é aberto a todos os que tenham interesse a assistir às apresentações. Se pretender estar presente, deverá preencher o formulário de inscrição.

Eventualmente serão admitidos apresentações externas de outras pessoas, sendo necessário para tal que seja efectuado um pedido para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . A data limite para o envio dos textos é 15 de Setembro.

Outras páginas do SIM:

Comissão organizadora:

• Luís Filipe Antunes
  • Ricardo João Correia
  • Miguel Coimbra

fmup 01   logos-03   cintesis logo 1   logo medcids c   facebook google linkedintwitter