Provas de mestrado - Cristiana Sofia Azevedo Pinto

Escrito por Webmaster.

Título da tese:

A comparative study of electronic stethoscopes

Orientadores:

• Orientador: Doutor Ricardo João Cruz Correia, professor auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Data e Local: 17 de dezembro de 2015, 14:00 horas, na Sala 2 , Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Júri:

Presidente:  Doutor Ricardo João Cruz Correia, professor auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Miguel Tavares Coimbra, professor auxiliar, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
  • Doutor João José Fernandes Cardoso de Araújo Cerqueira, professor auxiliar, Instituto de Investigação em Ciências da Vida e da Saúde, Universidade do Minho.
  • Doutora Ana Isabel Rodrigues Castro, investigadora de Pós-Doutoramento, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Nota da discussão de dissertação: 19 valores

Nota final de mestrado: 17 valores (Muito Bom)

fmup 01   logos-03   cintesis logo 1   logo medcids c   facebook google linkedintwitter