Provas de mestrado - Rui Miguel Sá Maia Guedes

Escrito por Webmaster.

Título da tese:

Analysis of the heart sound and its relation with the pulmonary arterial pressure

Orientadores:

• Orientadora: Doutora Ana Isabel Rodrigues Castro, investigadora de pós-doutoramento, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Data e Local: 4 de dezembro de 2015, 10:30 horas, Sala 1AB, Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Júri:

Presidente: Doutor Miguel Tavares Coimbra, professor auxiliar, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutora Ana Isabel Rodrigues Castro, investigadora de pós-doutoramento, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
  • Doutora Susana Manuela Martinho dos Santos Baía Brás, investigadora de pós-doutoramento, Instituto de Engenharia Eletrónica e Informática da Universidade de Aveiro.
  • Doutor Pedro de Pinho Costa Amorim, assistente graduado sénior, Hospital Geral de Santo António, Porto.

Nota da discussão de dissertação: 17 valores

Nota final de mestrado: 16 valores (Muito Bom)

fmup 01   logos-03   cintesis logo 1   logo medcids c   facebook google linkedintwitter